Recomeço - Capitulo 69

No motel.
Bianca: Acho melhor a gente não se ver amanhã.
Lucas: Mas por que?

Bianca: Acho que o Mica ta desconfiado.
Lucas: Pior que a Soph também.
Bianca: Então amanhã a gente não se vê!
Lucas: Ok, mas vc já ta indo embora neh?
Bianca: Vou tentar adiar um pouquinho.
Lucas: Ah então tá, amanhã a gente não se vê, mas no dia seguinte sim.
Bianca: É e eu vou morrer de saudades...
Lucas: Então vou fazer bem gostoso hoje.
E mais uma vez eles foram pra cama. O dia finalmente amanhece e Mica acorda com o celular tocando.
Mel: Acorda pretinho!
Mica: Fala Mel.
Mel: Partiu casa da Sophia.
Mica: Ta louca? Já foi o tempo que eu tava incluído nesses planos.
Mel: Vamos logo, a gente ta aqui em baixo do seu apartamento te esperando.
Mica: Ta falando serio?
Lua toma o telefone.
Lua: Vamos logo ou eu subo ai e te trago do jeito que vc ta.
Mica: Não, deixa que eu desço, afinal o Arthur não ia gostar disso kkkkk
Lua: kkkk vamos logo garoto.
Ela desliga o telefone, ele come uns biscoitos, toma banho, escova os dentes e desce, tudo correndo.
Chay: Nossa finalmente.
Mica: Haha eu tava dormindo.
Thur: Percebemos.
Mica: vcs sabem que isso não vai dar certo neh.
Mel: Ah Micael, a gente sempre fez isso quando a Luz era neném
Mica: Exato, quando eu era amigo da Sophia. Agora eu sou ex marido.
Thur: Para de drama, acha o que?
Mica: Que ela vai me expulsar depois do que eu falei pra ela. Kkkk
Lua: O que vc falou pra minha amiga Micael!
Mica: Que não queria conversar sobre a gente por que não ia mais ter a gente.
Mel: Você deu um fora nela?
Mica: Não eu apenas me valorizei neh, diferente do que eu tava fazendo antes.
Chay: Acho que ele ta certo.
Mel: Tá?
Chay: O cara só tava se humilhando pra Sophia e ela estava por cima, ela precisou ser jogada um pouco na terra.
Lua: Já desisti de entender vcs, são tão complicados.
Depois de um tempo em silencio eles chegam a casa, todos descem do carro de Arthur. Eles tocam a campainha.
Soph: Parai filha mamãe já vai te dar banho.
Soph abre a porta com uma fralda descartável na mão, uma fralda de pano no ombro e o cabelo preso num nó desamarrado.
Lua: Nossa o que aconteceu com vc em amiga.
Soph: kkkkk chama-se Victoria Luz conhece?
Eles entram e SoMic se entreolham.
Soph: Nossa até vc veio...

Mica: Poisé, como nos velhos tempos.
-----------------------------------------
10 comentarios e rola bônus!

16 comentários: