Recomeço - Capitulo 61

Soph: E ai doutor o que ela tem?
Dr: Ela ta com uma virose já avançada.
Soph: Ta mas o que eu faço?

Dr: O caso dela ta quase virando uma pneumonia, o ideal seria que ela ficasse aqui recebendo soro.
Soph: Mas isso é mesmo necessário?
Dr: Como eu disse seria o ideal, mas ela também pode ir pra casa, se vc der os remédios dela na hora exata.
Soph: Claro doutor, tudo pra minha filha melhorar.
Dr: Então vou te receitar alguns remédios pra ela.
Elas saem do hospital, passam na farmácia e compra os remédios da Luz, depois vão pra casa Lucas estava lá.
Soph: Ah lembrou que tem namorada e filha?
Lucas: Eu nunca esqueci
Soph: Segura ela aqui pra eu guardar os remédios dela.
Lucas: Mas o que ela tem não é contagioso neh?
Soph: Eu não acredito que vc ta me dizendo isso!
Lucas: Só to zelando pela minha saúde.
Soph: Ela é sua filha!
Lucas: Ah Sophia olha o drama!
Soph: Ela tem virose.
Lucas: Ihh isso pega pelo ar, to indo embora amor, beijos.
Soph: Eu não acredito que...
Ele já tinha ido embora.
Soph: Ta vendo filha o pai que eu te arrumei.
Ela coloca a filha deitadinha no sofá da sala vendo desenho, foi pra cozinha ligou pra Branca e fez uma sopinha pra filha.
Soph: Oii meu bebê, mamãe voltou! Vamos papar?!
Ela da a sopa na boca da filha logo a mãe chega.
Branca: Oi minha filha como que ela ta.
Soph: Com uma virose ai... O medico me passou uns três remédios pra ela.
Branca: Coitada da minha netinha.
Soph: Vc acredita que o Lucas não quis pegar ela no colo?
Branca: Não me surpreendo com mais nada do que ele falar!
Soph: Mas eu ainda fico boba, como ele pode ter menos amor que o Micael?
Branca: Umas pessoas nascem pra ser pai, outras só são por deslize.
Soph: Percebi isso da pior maneira.
Branca: Mas então princesa, deita no colo da mamãe, vc cuida da sua filha e eu cuido de vc.
Soph: Preciso disso mesmo!
Luz: Mamãe...
Soph: O meu amor, fala.
Luz: Que papai...
Soph olha pra cara da mãe.
Soph: Não acredito que ela só chamou mamãe por causa do papai.
Branca: Sophia ela é mto apegada ao pai entende isso!
Soph: Para mãe!
Branca: Vc não vai ligar pro Mica?
Soph: Não!
Branca: Sua filha ta doente, deixa o Mica ficar com a menina.
Soph: Mas mãe eu não quero chegar perto do Mica
Branca: Isso tudo é medo?
Soph: Medo de que??

Branca: De uma recaída.

14 comentários: