Recomeço - Capitulo 44

Dias se passam, o aniversario de Luz estava chegando. SoMic estava sozinhos em casa com a filha brincando.
 Mica: Sua mãe nunca mais apareceu né?

Soph: Novidade, já me abandonou uma vez...
Mica: Não se faz de forte que eu acho que você ta doida pra dar um abraço nela
Soph: Mica, eu sempre amei muito a minha mãe, só que acho que nunca vou superar ela ter me largado sabe...
Ela olha pra filha, e os olhos marejam.
Soph: Acho que nem sobre tortura eu largo a Luz, não consigo viver sem ela...
Mica: Amor, se você tivesse que fazer esse sacrificio pra poder salvar a vida dela?
Soph: Mica isso não existe!
Mica: E se ela ficou doente e vc não sabe?
Soph: Micael, ja te disse que... perai, vc sabe de alguma coisa?
Mica: Claro.... que... que... nã... não!
Ele parou pra lembrar.
Flash Back on.
Branca ligou pra Mica. 
Mica: Alô quem é?
Branca: Oi, aqui é a mãe da Sophia.
Mica: E como você tem meu numero?
Branca: Eu consegui, mas o que importa, é se vc pode me ajudar a chegar perto da minha filha.
Mica: A Sophia não quer.
Branca: Encontra comigo... te conto o que aconteceu.
Mica: Como vou fazer isso sem a Soph saber?
Branca: Fazendo, parece até que nunca saiu escondido.
Mica: Não costumo sair escondido da minha mulher.
Branca: Por favor... Me encontra na praia em meia hora.
Mica: Ok... estarei lá.
Branca: Traz minha neta....?
Mica: Não sei se eu posso...
Branca: É... você é o pai, você pode, por favor...
Mica: Ok tudo bem... vou dar um jeito, em meia hora no Flamengo.
Ligação off e Mica começa a se arrumar. 
Soph: Vai sair?
Mica: Queria dar uma volta com a Luz... te dar um pouco de sossego.
Soph: Ahh mas eu quero ir amor, pode ser legal.
Mica: Tira um tempinho pra você amor, em uma hora tô de volta.
Soph: Ta então eu vou ver a Mel.
Mica: Tudo bem. Vou pegar a Luz lá no berço, acho que ela ta acordada.
Ele arruma a filha e segue pra praia, mas para numa sombre que encontrou longe da areia por causa da filha.
Mica: Filha, será que papai fez o certo?
Luz: ashuin cbehbf anjkf
Mica: Ahh claro neh Luz kkkkk
Branca aparece.
Branca: Que bom que você veio... e trouxe ela.... posso pegar?
Mica: Claro...
Branca: Ela é linda, vamos sentar ali que eu te conto o que houve.
Eles se sentam em um quiosque ali perto, pedem uma agua de coco e Branca contou toda história pra ele.
Mica: Mas isso é muito grave.
Branca: Só que por causa disso eu tive que me afastar da minha filha...
Mica: Mas por 9 anos? Você não podia ter se despedido?
Branca: O Renato achou melhor não, e quanto a voltar ele tbm não deixava.
Mica: Nossa que horror, ele não sentiu falta da filha?
Branca: Ele nem tem coração! Mas agora eu finalmente consegui voltar e ele ficou lá.
Mica: Mas você tem certeza que esta 100%?
Ele falou isso olhando pra filha no colo dela.
Branca: Já estou 100% há muito tempo, ele deu um jeito até de me internar em uma clinica pra eu não voltar.
Mica: Que horror! Olha, eu vou fazer de tudo pra te ajudar... mas dá um tempo pra Soph, ela ta muito magoada com o seu sumiço!
Branca: Ok, vou dar um tempo, mas to contando com a sua ajuda.
Mica: Pode deixar que ela vai te conhecer
Branca: Obrigada mesmo!
Mica: Agora vou voltar pra casa, depois a gente se fala.
----------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem... Bom esses dias sem postar foi por que eu fui ajudar uma amiga na festa dela que foi ontem...
Gostaram? Comentem ai por favor!

4 comentários:

  1. aaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que bom que voltou, posta mais e posta lá no face

    ResponderExcluir
  2. será que a mãe da sophia falo a verdade pro micael ?

    ResponderExcluir
  3. Q saudade kkk sumiu,posta maaaiss kk

    ResponderExcluir