Opostos - Capitulo 25

Branca: Fazer o que no Rio?
Renato: Buscar nossa filha, vou trazer a Sophia pra cá.
Branca: Mas a Sophia ja vai fazer 18 anos...

Renato: Ainda falta muito tempo pra isso acontecer
(Gente no começo a Soph tinha 18 anos mas eu mudei pra 17 pra dar mais historia)
Branca: Renato vc ta ficando doente!
Renato: Não, a Sophia me desafiou! E vc Thiago vem com a gente amanhã.
Branca: Você ta assim pq vc duvidava que ela ia conseguir se vira neh e ia voltar correndo pra vc!
Renato: Branca, vai fazer nossa mala, alias nem precisa afinal a gente pega a Sophia e volta.
Thiago: Bom eu vou pra minha casa, amanhã cedo eu venho aqui.
Branca: Pode ir meu filho.
Ele vai embora.
Branca: Vou é dormir!
---------------------------------S2----------------------------
Mica: Ainda com medo do que seu pai quer?
Soph: Ele mandou minha mãe ligar Mica... Tô com medo dele aparecer aqui.
Mica: Branquinha relaxa... O Vidigal é muito grande...
Soph: Não duvide de Renato Abrahão.
Mica: Pelo menos assim eu conheço a pessoa que sempre admirei.
Soph: Aff só vc mesmo... Posso deitar na sua cama?
Mica: Sophia... Não sei se é uma boa ideia.
Soph: Por favor...
Mica: Vem amor.
Soph: Amor?
Mica: Aham, amor!
Ela vai pra cama dele e os dois começam a namorar, mão bobas, beijos calorosos só podia acabar em Mica desabotoando sua blusa.
Soph: Mica.
Mica: Fala meu amor...
Ele disse beijando o pescoço dela.
Soph: Nada deixa.
E assim eles começaram a primeira noite de amor deles, Sophia sentiu dor afinal ela era virgem e não quis contar, Mica percebeu e foi mais devagar. Ao final eles estavam deitados e começaram a conversar.
Mica: Foi bom?
Soph: Claro que sim!
Mica: Por que não me contou que era virgem?
Soph: Percebeu?
Mica: Não tem como não perceber  neh Sophia.
Soph: Rsrs não queria que desistisse... E eu queria que vc fosse o primeiro.
Mica: Vamos dormir vai...
Soph: Vamos, boa noite meu amor.
Eles dormem, no dia seguinte bem cedo eles vão para o Rio de helicoptero, vão direto pra comunidade e ficam procurando a casa do Micael boa parte da manhã.
Renato: Não é possivel... Ja andamos tudo e nada dessa casa, sem contar que ninguem conhece.
Branca: Poisé, essa é a parte que a gente volta pra casa.
Renato: Nunca, sem a Sophia.
Thiago: Vou perguntar aquele rapaz ali
Branca: Vai lá.
Thiago: Oi boa tarde vc sabe onde é a casa do Micael?
Thiago Martins: Pow se for o Micael Borges eu sei sim, ele é meu parcerão!
Thiago: Deve ser esse mesmo. Vc me mostra?
Thiago Martins: Claro, é aquela ali ó.
Thiago: Obrigado!
Ele se vira para os pais de Mica e os chama.
Renato: E ai?
Thiago: É aquela ali.
Renato: Vamos lá.
Eles vão e batem na porta.

Um comentário: