Meu Professor - Capitulo 46

Thiago: Como quiser.
Gabriella entra na sala.
Gabi: O que foi que vc ta sozinha aqui?
Soph: seu irmão, com ciúmes do Thiago.

Gabi: kkk ah fala serio?!
Soph: to falando, ele passou a aula toda mandando perguntas pro garoto pra deixar ele mau.
Gabi: e conseguiu?
Soph: não!
Gabi: kkkkk aiai ninguém merece
Soph: o pior foi no final, eu tava esperando todo mundo sair pra falar com ele, mas o Thiago n saiu, eu disse que queria tirar uma duvida sabe o que ele falou?
Gabi: to imaginando a cara do Micael.
Soph: nem imagine, ele disse assim “Eu te ajudo, não provei que sei o bastante?”
Gabi: Putz quer que eu fale com ele?
Soph: Não nem precisa.
Ela recebe uma mensagem no celular de Micael.
Gabi: É ele?
Soph: Sim, ele quer me encontrar no jardim.
Gabi: não é arriscado?
Soph: pior que é! Deixa eu ir.
Ela pega as coisas e vai correndo pro jardim.
Soph: Oi amor.
Mica: Sophia sai de perto desse garoto!
Soph: Para, nada haver esse seu ciúme, além de que vc deixa muito a vista.
Mica: claro ele não desgruda de vc.
Soph: poisé, eu não consigo me livrar dele.
Mica: ah diz que seu namorado ta morrendo de ciúmes.
Soph: ah então vc admiti que tem ciúmes.
Mica: ah não foi isso vc entendeu.
Soph: aham... e aquele monte de pergunta pro menino foi o que?
Mica: Estava me irritando!
Soph: agora ele meio que corre de vc.
Mica: É e por que?
Soph: kkkkkk se eu te contar vai ficar com raiva de mim.
Mica: ah Sophia o que vc fez?
Soph: falei pra ele que vc era... gay.
Mica: O QUE? FICOU LOUCA SOPHIA?
Soph: kkkkkkkkk eu disse que ia ficar com raiva, não grita vai ainda estamos no jardim.
Mica: Como pode fazer isso?
Soph: Ué, vc não esconde, tive que dar meu jeito e dizer que vc não tem ciúmes de mim, e sim dele.
Mica: Sophia que vergonha.
Soph: kkkk amor foi por uma boa causa.
Mica: Ah claro, e para de me chamar de amor aqui dentro neh Sophia.
Soph: Heim vou dizer a meu pai que to namorando nesse fim de semana.
Mica: Serio? E quando vai dizer que é comigo.
Soph: isso ai é vc que sabe... Se não quiser falar tbm fica a vontade, não quero arriscar seu emprego.
Mica: Mas agora falando como professor, vc ta muito ruinzinha em literatura heim.
Soph: Eu to? Kkkk Ah nunca fui muito boa.
Mica: É melhor estudar, não quero ser eu a te reprovar!

Soph: Você o que? Ta ficando doido?
-----------------------------------------------
10 comentários sobre o que estão achando e eu posto bônus

8 comentários: