Amor Eterno - 20

Mika:Quem...Aline?
Aline:Oque amor,mudei muito ?
Mika:Ooque você está fazendo aqui ?


Sophia(Voz de fundo):Quem é amor ?
Aline:Me traindo é?
Mika:Nada amor já to indo,te traindo nada álias agente não tem nada ..
Aline:Ah não...
Mika(Interrompe):Ah não nada,agora sai daqui-Bate a porta na cara de
Aline.

Sophia:Quem era amor?
Mika:Lembra daquele menina que eu namorava na aquele dia se desmaiou ?
Sophia:Lembro,oque ela queria?
Mika:Pertubar rsrs
Carol:Nhéenhéeenhé
Mika:Que foi filha,oque tu quer agora?
Soph:Deve ser fralda suja você já deu de tudo para ela .
Mika:Pera eu não sei trocar ela.
Soph:mas vai que eu não posso,e você tem que aprender.
Mika:aaf-ele troca a fralda três vezes na terceira a fralda fica
direitinha.
Soph:Pronto,viu nem foi tão difícil.
Mika:Se você acha rsrs

No outro dia a campainha toca ás 5:00 horas dá manhã , não parava de tocar :

Campainha:penpen pen pen pen
Soph:Já vai-desce a escada muito devagar
Soph:Quem é?-Abre a porta
Aline:Quem é você?
Soph:A dona da casa
Aline:Atah quero falar com Micael
Soph:Ta dormindo,volte mas tarde!
Aline:Mas eu quero agora
Soph:Amor ele ta dormindo !!
Aline:Você não entendeu eu quero falar com ele agora !
Soph:Mas isso não vai ser possível,então volta mas tarde-Bate a porta
Aline:Mal-educada
Soph:Bom Dia para você também !!-Soph sente uma tontura e vai tomar um
remédio e depois volta a dormir,durante 2 horas Sô dorme até que começa :
Carol:Nhénhénhénhénhé
Soph:Ai Mika...Mika
Mika;Que foi ?
Soph:Vai lá ver a Carol para mim poor favor !
Mika:Claro-Mika levanta e vai dar mamdeira para Carol e depois fica com a Carol na sala .
Soph acorda vai tomar banho e pede para Dani fazer o almoço e ligar para sua filha ir para a casa dela :
Soph:Dani cê já ta fazendo o café ?
Dani:Estou sim Soph
Soph:Liga para a Bianca e fala para ela se arrumar que o Mika vai lá pegar ela para ver a Carol .
Dani:Claro
Sooph vai para a sala
Soph:Mika daqui a pouco vai lá buscar a Bianca tabom !
Mika:ook
Passa-se 30 minutos e Mika vai bucar a Bianca .
Mika:Bibi-businando
Bianca:Tio Mita
Mika:Vem princesinha
Bianca:Ta bom-entra no carro
Mika:Cadê suas roupas ?
Bianca:Eu vu dumi lá ?-Fala intusiasmada
Mika:Vai princesinha,vai lá pegar vai ..
Bianca:Ebla-Sai do carro e vai correndo pegar suas roupas e colocar na mochilinha dela e volta para o carro-Plonto tio Mita
Mika:Vamos-e segue para sua casa quando chega Bianca abre a porta e sai correndo para o apê de Soph.
Campainha:pen pen pen
Dani:Já vai-abre a porta
Bianca:Mamain
Dani:Filha
Bianca:cadê a Calolzinha ?
Dani:Ta Ali filha entra .
Bianca:Ta bom-entra e sai correndo quando vê a Soph.
Dani fecha a porta só que o Mika entra antes de ela trancar .
Mika:Opa vai me deixar de fora Dani.
Dani:Desculpa Mika nem vi você
Mika :Nada
Bianca:Tia Soso-vai abraçar ela
Soph:Aa meu amorzinho a tia ainda não ta boa-Passa a mão na barriga
Bianca:Depupa
Soph:Nada,me dá beijo gostoso ?
Bianca:Claro-dá um beijo em Soph
Bianca:Tia cadle a Calolzinha ?
Soph:Ta lá emcima,vamos que eu te levo.
Bianca era assim:
Bih:Ela é linda tia
Soph:Igual você princesinha
Bih:Ela meno que eu néh ?!
Soph:É sim princesinha
Mika:Bihh vem cá
Bih:to indo tio-desce correndo
Mika:Vamos tomar um sorvete ?
Bih:obaa
Mika:Então vamos,Sophi vô sair com a bih ta bom
Soph:ta bom amor .

Mika e Bih entram no carro e eles ficam conversando até que Mika  passa em um parque áquatico infantil e ela fica encantada .
Bih:Nossa,eu quelia i ali
Mika:Quando você faz aniversário
Bih:Tia Sophia falou que é mês ti vem .
Mika:então sua festa vai ser ai ta bom
Bih:Jula,muito bigado tio Mita eu te amo
Mika:Também te amo Bih
Eles seguem a sorveteria e depois vão embora e Soph vai falarr com Mika
Soph:Mika vamos mudar casa esse apê ta começando a ficar pequeno
Mika:Vamos
Soph:Mas eu não vou querer uma casa qual quer não, eu quero uma casa grande e uma média do lado para a Dani e a Bih morarem
Mika:Claro, me tira uma duvida
Soph:diga
Mika:O aniversário da Bih é mês que vem ?
Soph:é sim
Mika:Eu queria fazer uma festa para ela em um parque áquatico
Soph:Ai adorei,eu vou organizar .
Mika:Esse aqui que é o parque -entrega o folheto para ela
Passa-se 2 semanas e Mika e Soph estavam mudando de casa .

Um comentário: