Opostos - Capítulo 35

Soph: se vc tiver uma ideia melhor?
Mica: não eu nao tenho, mas me conta como foi isso?
Soph: ah eu passei mal, minha mãe desconfiou e me fez fazer um monte de testes.

Mica: to com saudades de vc, e a Lidi tbm.
Soph: eu tbm.
Mica: o intervalo ta acabando vou ter que desligar.
Soph: ta bom, beijos.
Mica: te amo minha linda.
Soph: tbm te amo!
Ligação off
Branca: te amo?
Soph: nossa relação ta andando ue
Branca: filha comigo vc pode smp contar o que aconteceu?
Soph: tenho medo de vc contar pro papai.
Branca: da pra vc falar?
Soph: ah eu tava falando com o Mica!
Branca: Sophia o que eu te disse?
Soph: mae eu quero ser feliz com quem eu amo!
Branca: e como vc pretende fazer isso?
Soph: o Thiago ta ajudando.
Branca: até ele metido nessa história e eu não! Soph: ah mãe, vc casou cm meu pai neh
Branca: dê graças a Deus por isso
Soph: eu não!
Branca: ahh prefiria não ter nascido?
Soph: algumas horas sim. Enfim vai ajudar ou vai falar pra ele?
Branca: sabe q eu não ia te entregar!
Soph: tá, não sei qual é o plano.
Branca: quando souber me avisa.
Soph: mãe, convence meu pai a me deixar ir pro Rio de novo?!
Branca: impossível!
Soph: vc consegue quando quer.
Branca: sei. Mais tarde eu tento.
Ela sobe toda contente pro quarto.
------------------------------
Mica: valeu cara.
Thiago: que isso... não sou seu amigo mas tenho coração
Lua: vc?
Thiago:eh, eu poderia me aproveitar da situação, mas prefiri ajudar!
Mica: é vdd Gente.
Thiago: vou tentar trazer ela pra cá.
Mica: sério?
Thiago: vou falar cm o pai dela. Mas vcs n vão poder ficar juntos aqui no colégio.
Mica: ela vai ter q ficar cm vc?
Thiago: o diretor é amigo do pai dela, qualquer coisa ele deve ficar de olho.
Chay: o cara pensa em tudo.
Thiago: não dou ponto sem nó. Bom no fim de semana eu falo com o pai dela.
Mica: valeu.
Eles se cumprimentam e cada um foi pro seu canto. Final do dia Mica chega em casa todo animado.
Lidi: Mitaaaa
Mica: oie maninha linda.
Antônia: que animação é essa?
Mica: a Soph ta grávida!
Antônia: ai acho que vou infartar
Mica: kkkkk para mãe isso é uma boa notícia!
Antônia: e o pai dela?
Mica: tá achando que é do Thiago!
Lidi: vou ter um soblinhu?
Mica: vc vai meu amor, assim que td se resolver.
Antônia: ainda vai dar confusão.
Mica: agr vou tomar meu banho!

2 comentários: