Opostos - Capitulo 15

Mica: Hahahaha vcs quando começam.
Antonia: Olha lá em Micael, nada de safadeza na minha casa.
Mica: Até você mãe?

Eles ficam conversando e depois Soph desce já de banho tomado e Mica vai tomar.
Jorge: Sophia nos conte, o que aconteceu pra vc sair de casa desse jeito?
Soph: Bom é que meu pai quis me casar.
Jorge: Como assim?
Soph: É ele simplesmente armou um jantar de noivado pra mim, sem me avisar, alias eu acho que nem o noivo sabia.
Antônia: Pelo que o Micael me dizia você não é o tipo de pessoa que abre mão de luxos.
Ela olhou pra Lidiane que estava sentada no colo da Sophia nesse momento.
Soph: No dia que eu encontrei o Mica no Jardim a gente brigou, eu era uma pessoa diferente. Não foi só ele que eu destratei por  ser pobre, nem a empregada da minha casa eu tratava bem... só hoje eu vejo como eu posso ter sido uma idiota.
Jorge: Ah não fala assim jovem.
Soph: Ai cheguei na escola e meu lugar era justamente do lado da pessoa que eu briguei dois dias antes kkk é muita coincidência né.
Os olhos dela brilhavam ai falar de Mica, os pais dele perceberam.
Antônia: Você gosta muito dele né?
Soph: Ahh dona Antônia, o Mica me fez conhecer um novo mundo sabe, ele conseguiu me provar que não precisa de dinheiro pra ser feliz...  olha a minha vida, meu pai só pensa em trabalho, minha mãe me deu carinho, mas tava sempre preocupada com a beleza ai sobrava pouco tempo pra mim, fui educada em uma escola que ensina a destratar os pobres... Eu mesmo rica não era feliz...
Jorge: Nossa... falou bonito heim menina gostei
Soph: Sabe, não vou incomodar vocês por muito tempo não!
Antônia: Você não é incomodo e eu faço questão que fique.
Soph: Mas vai aumentar a despesas de vcs e ...
Jorge: Hey fica tranquila, onde como 4 cinco também comem rs’
Soph: Obrigada, vocês estão se saindo pais pra mim.
Antônia: É assim que queremos que vc se sinta, nossa filha.
Jorge: Podemos te dar todo o carinho que você não teve.
Soph já estava com os olhos lacrimejados
Soph: Posso abraçar vocês?
Antônia: Claro que pode minha filha.
Eles se abraçam.
Jorge: Uma ultima pergunta... Por que você não aceitou casar?
Soph: Por que eu tô gostando de outra pessoa...
Ela olha pra escada e Mica vinha descendo ela abaixa a cabeça e cora.
Antônia: Ahh já entendi...
Mica: Já entendeu o que mãe?
Sophia olha para ela e ela entende que não deve dizer nada.
Antônia: Er... que...
Jorge: Ela entendeu por que a Soph demorou muito no banheiro.
Mica: Hã? Nossa esse tempo todo aqui e vcs conversando sobre banheiro?
Soph: Poisé, a gente não teria nada de mais interessante pra falar ne.
Antônia: É claro que não meu filho.
Mica: Tô achando vocês estranhas, não estão falando nada com nada e estão muito nervosos.

Jorge: Impressão sua filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário