Recomeço - Capitulo 70

Soph: Como nos velhos tempos.
Rola um clima ali na porta.
Thur: Er... será que a gente pode entrar?
Soph: Ah claro desculpa.
Eles entram.
Mica: Cadê a Luz?
Soph: Ah deve ta correndo por ai sem fralda kkk
Lua: Sem fralda?
Soph: É eu ia dar banho nela mas ai vocês chegaram e ela saiu correndo, uma hora dessa deve ta na cozinha kkkk
Mel: Essa menina não é fácil heim.
Soph: Vou preocurar ela. Já volto.
Ela nem precisou ir Luz tinha escutado a voz de Mica e ta vindo correndo.
Chay: Ai que coisa fofa meu Deus!
Soph: Neh fofa demais.
Soph pega ela no colo, mas não demora muito pra ela começar a se jogar no de Mica.
Soph: Ihh começou!
Mica: Posso?
Ele perguntou estendendo as mãos pra filha.
Soph: Eh vou dar banho nela, você espera?
Mica: Olha eu sim, parece que ela que não kkkk
Soph: Verdade.
Mica: Deixa que eu dou o banho...
Soph: Rsrs há quantos anos vc não faz isso Micael.
Mica: Ah nem faz anos vai.
Soph: Toma, vai lá. As coisinhas dela ainda estão no mesmo lugar.
Ele vai dar banho na filha Sophia corre e faz uma mamadeira e logo logo os dois estavam de volta na sala. E Lucas entrou com cara de noite mal dormida.
Lua: Ihhh
Lucas: Cala boca garota.
Thur: ó vc tbm fica quietinho.
Soph: Lucas o que significa isso? Entra sem bater, briga com meus amigos e ainda com essa cara de quem nem dormiu.
Lucas vê Mica sentado com Luz.
Lucas: Ah e ele é seu amigo?
Soph: É sim. Onde vc passou a noite?
Lucas: Em casa ué.
Soph: Ah mas num foi.
Lucas: Ah Sophia, posso ir dormir?
Soph: Na minha cama?
Lucas: Não na casinha do cachorro.
Ele sobe e os outros olham espantados pra Sophia.
Mel: Por que vc atura isso?
Soph: As vezes nem eu sei, mas ele não é assim todo tempo, mas ele passou a noite com alguém.
Ela olha pra Mica.
Mica: Vou ligar pra Bianca.
Ele liga.
Bia: Oi meu amor.
Mica: Vem aqui em casa amor, tô com saudades.
Bia: Nem rola, to com sono, vou dormir. A tarde eu vou tudo bem?

Mica: Otimo!

--------------------------------------------------------------
Gente to mal, to triste, chatiada me sentindo um lixo... Desculpem por esse capitulo horrivel é que eu realmente to acabada mesmo... meu namorado terminou cmg e eu gosto mto dele sabem... aff enfim desculpem...

4 comentários:

  1. O cap ñ fico um lixo ..... E força ai com o fim do relacionamento

    ResponderExcluir
  2. Já já essa bad passa não fica assim não, faça coisas que te deixe pra cima nao se deixe abater , e o capitulo mesmo curto ficou muito bom

    ResponderExcluir
  3. vdd concordo com esses comentarios , nao fica se abatendo ele vai pereceber que vc è a pessoa certa , então se alegra algria è a coisa que eu mais faco , quando estou depre :) . Fica Boa Em . Beijos autora Isaah Luiza

    ResponderExcluir
  4. linda fica assim não,com certeza vc vai ter um melhor ainda ........ continuaaaaaa

    ResponderExcluir