Opostos - Capitulo 8

Thiago: e vai levar como? De bicicleta Mané?
Mica: Até na cacunda seu idiota. Sai desse carro pra eu te mostrar a bicicleta!
Thiago: nossa que medo.
Mica: Deveria.
Soph: Heey, parem. Obrigada Thiago, mas o Mica me leva.
Thiago: não acredito que vc vai trocar meu carro pra ir nessa motinha de nada ai.
Soph: Tchau Thiago.
Ele vai embora.
Lua: Que isso heim, largou o Thiago.
Soph: Só não queria entrar no carro dele. Mas não precisa se preocupar Mica, eu vou de taxi mesmo.
Mica: Nada disso, vem eu te levo.
Soph: Tenho mesmo de moto.
Mica: Confia em mim...
Soph: Ok. Vamos.
Eles se despedem e seguem para a casa de Sophia. Ela vai indicando o caminho. Logo eles chegam.
Soph: Obrigada, adorei andar de moto com vc...
Mica: De nada, fiquei feliz de vc não entrar no colo daquele idiota.
Soph: kkkkk você não gosta mesmo dele neh, ele parece ser uma boa pessoa, mas tem o mesmo defeito que eu tinha, soberbo.
Mica: Isso é um problema. Bom já está entregue agora vou embora.
Soph: Não por favor, fica mais um pouco, entra lancha comigo.
Mica: Hã? Eu?
Soph: É Mica, eu adoro sua companhia, e ficar sozinha é um saco.
Mica: Ok eu fico um pouquinho.
Soph: Ai eu faço um lanche pra gente!
Mica: Vc? Essa eu quero ver.
Eles entram e Mica fica espantado com o tamanho da casa.
Mica: Nossa Sophia, pra que uma casa desse tamanho?
Soph: Minha mãe e meu pai que compraram, tbm achei um exagero.
Mica: O que vamos comer?
Soph: Sinceramente só tem coisa chique na minha geladeira. Não sei preparar nada.
Ele abre a geladeira e se espanta.
Mica: Nossa Sophia, ostras, caviar, lagosta? Como uma menina que não sabe preparar nada tem isso na geladeira.
Soph: Minha mãe que comprou kkkkk doidona ela né, mas caviar não se prepara, é só pegar e comer.
Ele pega e come.
Mica: nossa que coisa horrível.
Soph: A para né Mica. Eu acho gostosinho.
Mica: Ahhhhh Sophia, mentira esse troço é horrível, Vou te ensinar a fazer um lanche da tarde ao meu estilo
Soph: Ihhh lá vem, fala do que vc precisa.
Mica: Sem chance, vou comprar e  já volto, vc sabe fazer suco?
Soph: Sei, eu acho kkk
Mica: Faz um suco ai. Já volto.

Ele sai de moto atrás de uma padaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário