Opostos - Capitulo 10

Mica: kkkk tudo bem então né LuAr e ChaMel.
Soph: Gente vcs são muito criativos.

As primeiras aulas passam rápido, no intervalo novamente o Thiago foi falar com ela.
Thiago: será que hoje posso te acompanhar de novo?
Ela olhou pra Mica, ele fez sinal de vai pra ela.
Soph: Tudo bem, mas lá no refeitório vou sentar com meus amigos...
Thiago: ok, se essa é sua preferência.
Eles vão andando.
Thiago: Vc vai para São Paulo nesse findi?
Soph: Não por quê?
Thiago: por que meu pai me ligou dizendo que ia ter um jantar no sábado lá na sua casa, pensei que vc fosse.
Soph: Eu nem sabia, talvez minha mãe me ligue hoje ou amanhã.
Thiago: Pelo menos um lugar onde só terá gente do nosso nível.
Soph: Um jantar que vai ser um saco preferia não ser convocada.
Thiago: convocada? Kkkk só vc mesmo.
Soph: Bom, vou me sentar, até depois.
Ela vai se sentar.
Soph: Olha hoje vc ta na mesa ainda kkkk
Mica: Hahaha engraçadinha.
Soph: Vc acredita que chamaram ele pra um jantar na minha casa e eu não?
Lua: kkkk deve ser por que vc se misturou com a gente.
Soph: Ahh então muito obrigada esses jantares são sempre muito chatos.
Eles ficaram conversando e depois da ultima aula foram pra casa, hoje Sophia foi de taxi. Já em casa após meia hora sua mãe a liga.
Branca: Filhaaaaa
Soph: Oi mãe que saudadeeee
Branca: Tenho novidades
Soph: Vai me chamar pra ir pra ai no sábado.
Branca: como vc sabe?
Soph: Estudo na mesma sala que o Thiago, ele me falou isso hoje e eu deduzi que vc ia fazer a mesma coisa.
Branca: Mas vc viaja amanha depois da escola.
Soph: Nossa que rápido. Eu gostei daqui.
Branca: kkkk nossa isso que é rápido.
Soph: foram meus amigos, gente muito legal kkkk, mas ok amanha eu embarco depois da escola mãe, agora eu vou dormir.
Branca: uma hora dessa?
Soph: Mãe eu estudo de 7hrs até as 15hrs da tarde, estou com sono.
Branca: Entendi o recado.
Soph: kkkk deixa de ser boba mãe, eu só quero descansar um pouco.
Branca: Você está muito feliz heim.
Soph: kkkk impressão sua.
Branca: Sei, beijo filha tchau.
Ela desliga o telefone e Soph cochila no sofá... Depois acorda, janta, assiste um pouco de TV e dorme de novo, afinal quem mora sozinha não tem muito que fazer. No dia seguinte ela novamente chegou atrasada.
Chay: Essa é a Sophia que a gente conheceu

Soph: Gente boba vcs heim.

2 comentários: