Amor Eterno - 18

No outro dia Mika vai trabalhar e Soph chama Lumel para um dia na piscina,elas aceitam passa-se 30 minutos a campainha toca:


Soph:Já vai !!-ela vai atender a porta
Lumel:Oi Gravidinha
Soph:Oi meninas
Elas se trocam e vão para a piscina :
Soph:Lua você está com quantos meses?
Lua:Só um Soph .
Mel:Ah eu queria ficar grávida mas o Chay é um chato.
Lua:hahaha
Mel:Chata
Lua:Soph,qual vai ser o nome do bebê ?
Soph:Ana Carolina
Mel:Onwt Carol vai ser linda .
Lua:Coral nada o apelido vai ser Aninha.
Soph:Lua acho melhor Carol o pai dela queria só Carol rsrs
Lua:ah então tá

Passa-se 3 meses Soph estava com 6 meses e Lua com 3 meses o sexo eles ja sabiam era outra menina e ia se chamar Larissa,Mel ainda não tinha engraeu vidado mas ainda queria rsrs.

Soph:Ai a Carol está me chutando muito
Mika:Calma amor !
Soph:Ook,amor hoje o decorador vai vir aqui para eu decidir o que vou colocar no quarto da Carol .
Mika:Tabom,tchau amor to indo trabalhar,ook .
Soph:Tchau amor

Passa-se algumas horas a decoradora chega e Soph e ela vão no quarto para decidir tudo.Passou 2 dias o quarto estava pronto estava assim :

Soph: Ai eu amei ficou lindo,obrigado,quando eu te devo?
Decoradora: tudo dá 546,85 reais
Soph:ta ai muito obrigada,e pode ficar com o troco como gorjeta.
Decora:Obrigada,e se precisar é só chamar!
Soph:Claro

Soph leva ela até a porta e ela vai embora logo depois Mika chega do trabaho .

Enfim 4 semanas Soph estava com 7  meses faltava um semana para completar 8 meses :
Soph narrando :
Eu estava sozinha em casa quando senti um tontura e liguei para Mel:

Mel:Oi Gravidinha,tudo bm ?
Soph:Não,Mel estou sintindo uma tontura horrível vem me ajudar agora-assim que ela termina de falar desmaia .
Me:Já to indo ai me espera Soph ? Soph ? Soph se ta ai ? ai  meu Deus já to indo !!

Mel Desligou o telefone e foi direto para a casa de Soph botou ela o carro e foi n para o hospital . Como a queda foi grave ela teve que fazer uns exames primeiro e depois decidiram fazer o parto na hora pos se esperassem mais algumas horas iam ter que escolher entre elas duas . Mel liga para Mika assim que Soph entra em trabalho de parto.Mika voa para o Hospital e chega quando Carol acaba de nascer.

Mika:eai oque aconteceu com ela
Mel:ela desmaiou e a queda foi grave e teve que fazer o parto agora pk se esperassem mais você iria ter que escolher entre elas duas .
Mika:AI MEU DEUS,CADÊ ELA AGORA ?
Mel:Calma,o médico ainda não veio me falar nada,é bom tem que esperar!
15 minutos se passam Miak começa a ficar mas aguniado ainda até que o Médico aparece .
Responsavel por Sophia Abrahão Borges e Ana Carolina Abrahao Borges !
Mika:Aki oque aconteceu com elas?elas estão bem?
Médico:Calma ,elas estão bem ,a Sophia teve complicações no parto mas estão em perfeito estado agora !
Mika:Quando eu irei ver elas ?
Médico:Daqui a pouco,Sophia está dormindo ainda e Ana Carolina estão limpando ela .
~~
Querem bónus? com 4 comentários eu posto bónus !!

9 comentários: