Opostos - Capitulo 34

Thiago olha pra Sophia e ela assente, assim eles se beijam.
Soph: Satisfeito?
Renato: Um pouco melhor, tchau Thiago.

Ele vai embora e Soph vai dormir toda feliz. No dia seguinte ela acorda tarde novamente com uma cara bem animada.
Soph: Ué o papai não ta em casa?
Branca: Foi trabalhar neh filha.
Soph: Atha.
Branca: filha o que aconteceu ontem naquele quarto?
Soph pensa bem e resolve não contar a mãe.
Soph: Nossa conversa foi boa ontem...
Branca: E o Mica?
Soph: Que Mica, La quero saber dele... Me deixa ligar pro Thiago?
Branca: Assim do nada vc não quer mais saber dele?
Soph: não entendo vc sabia.
Branca: eu que n te entendo, quase me bateu quando eu disse pra vc n falar nada pro Micael.
Soph: O Thiago me aconselhou ontem, me fez vez o que é melhor pro meu filho.
Branca: Tentei fazer isso e não adiantou.
Soph: Ihh ta com ciúmes do meu noivo agora?
Branca: Jamais, o telefone ta La na sala.
--------------------------------------------------------------------------------
Thiago chega até Mica e sua turma.
Thur: Rala daqui Mané.
Thiago: Preciso falar com esse ai
Chay: Mas a gente n vai deixar vc vir cantar vitoria em cima dele não ta ouvindo.
Thiago: Dessa vez é serio, e é um assunto delicado.
Micael: Aé? Então me fala.
Thiago: É que a Sophia ela...
O telefone tocou, era Sophia ligando, Mica revirou os olhos.
Mica: Ela ta muito feliz com vc neh.
Ele atendeu.
Thiago: Calma ai Sophia.
Soph: Mas o que foi?
Thiago: Espera mulher apressada.
*Mica: to indo ali, até depois
*Thiago: Não, ela ligou pra falar com vc.
*Mica: Ah claro, e ela não sabe o meu telefone? E nem o numero dela que esta comigo?
*Lua: Vamos Mica.
*Thiago: Ela ta grávida Micael.
Ele que já tinha virado as costas, vira de volta devagar.
*Mica: Ela o que?
Soph: Thiago o que esta acontecendo  ai.
Thiago: To contando pra ele, parece que não ta acreditando muito em mim.
*Mica: De mim?
Ele estava em estado de choque e Thiago estendeu o celular.
Soph: Mica?
Mica: Oi... isso é verdade?
Soph: É sim... mas vc não gostou?
Mica: Claro que gostei, mas vc vai casar com outro.
Soph: Não vou, ele vai nos ajudar
Mica olha pra cara do Thiago.

Mica: Ele Sophia??

2 comentários: