Recomeço - Capitulo 74

Eles entram juntos dentro do quarto. Sophia tava cm a Luz no colo (eu tinha esquecido da Luz, foi mal) Na hora Bianca e Lucas se assustaram. Ambos estavam sem camisa.
Mica: Nossa que cena bonita!

Lucas: Gostou? É que eu andei malhando!
Bianca: Lucas!
Lucas: Relaxa gata, eles já viram mesmo que diferença faz.
Mica: A diferença é que agra eu mato você seu FDP
Mica partiu pra cima de Lucas e Soph e Bianca ficaram só se encarando.
Bianca: Chama alguém pra separar eles, se não eles vão se matar.
Soph: Vamos lá então.
Bianca: Hello to sem blusa.
Soph: Então acha a sua.
Ela procura a blusa e eles continuaram se batendo, elas foram correndo pra recepção.
Recepcionista: O que aconteceu.
Bianca: Precisamos de seguranças
Soph: Rapido, eles vão se matar lá em cima.
Recepcionista: Eu sabia que não ia dar certo.
Bianca: rápido menina.
Depois elas sobem com dois seguranças, eles separam a briga.
Soph: vcs não tem vergonha não?
Mica: Ele é um babaca, sempre pegando tudo o que é meu.
Bianca: Ah meu amor, eu tbm pego o que é da Soph e nem por isso ela me bateu
Lucas: Até por que ela ta com a neném no colo neh.
Soph: Não, nem é. A gente foi juntas chamar os seguranças
Bianca: Eh, nos mulheres somos civilizadas.
Mica: A claro, a Sophia já deu um tapa na sua cara.
Bianca: Ah para Micael, ela deu um tapa por que quem tava em questão era vc
Lucas: Nossa e eu n sirvo de nada
Mica: Não é isso seu babaca, é por que ela gosta de mim.
Eles ainda estavam sendo segurados pelos seguranças.
Lucas: Vcs já podem soltar a gente.
Eles soltam e se retiram.
Soph: Vamos embora Mica, a Luz já viu dms.
Bianca: E a nossa conversa?
Mica: Que conversa? Eu peguei vc na cama com outro homem.
Lucas: Tecnicamente o mesmo.
Bianca: Mas e califonia?
Mica: Não vou mais neh
Bianca: Mas meu pai ta te esperando
Mica: E vai fica. Não me procura mais não ta tchau
Eles vão embora. Na portaria.
Mica: Bom Soph, tchau, e dirija com calma ta.
Soph: Ta bom...
Ele da um beijo na testa de Luz depois na de Soph. Ai ele virou as costas.
Soph: Mica.
Mica: Oie Soph fala.
Soph: Dorme bem, e sonha comigo.
Mica se vira e a olha nos olhos.
Mica: Nunca deixei de sonhar
Soph: Ahh é que...
Ele volta da um beijo nela, mas logo depois separa

Mica: Não podemos fazer isso tchau.

5 comentários: