Meu Professor - Capitulo 39

Lua: Eu acho que você não deveria fazer isso Mel
Sophia: Eu também acho. Você não tem certeza. Se fizer vai se arrepender.


Lua: Você tem que pensar bem antes de fazer isso Mel, depois não da pra voltar atrás.


Mel: Eu já estou decidida, vou ficar com o Rodrigo.


Gabriela: Não é certo isso.


Mel: É sim, eu amo ele, ele me ama. Pronto. Vamos ficar juntos. E não quero mais discutir sobre isso.


Ouviram batidas na porta.


Lua: Entra.


Viram Arthur  entrar e fechar a porta rápido.


Lua: O que ta fazendo aqui? Não sabe que é proibido homens entrar no quarto das mulheres?


Arthur: Eu quero falar com você.


Lua: Não quero falar com você. (cruzou os braços)


Sophia: Ei espera, eu to por fora. Vocês brigaram?


Lua: Terminamos. (o encarou)


Arthur: Por uma besteira.


Lua: Não é besteira.


Arthur: Não tem motivo pra você ficar brava.


Lua: Ele tava trocando mensagens com uma menina.


Gabriela: Idai?


Lua: Como dai? Eu sou a namorada dele.


Sophia: Lua não é só por que são namorados que ele não pode falar com outra garota.


Arthur: E a garota é minha prima.


Lua: Não quero saber. (emburrada)


Arthur: Não acredito que vai ficar brava comigo porque tava falando com a minha prima por mensagem. (se irritou)


Mel: Eu acho que os dois. (puxou Lua pela mão) Deveriam conversar. (fez com que Arthur segurasse na mão dela) Agora, lá fora. (abriu a porta) E só voltem quando estiverem bem. (fechou a porta)


Sophia: Eles dois vivem brigando. (riu)


Gabriela: Eles se amam.


Ouviram batidas na porta.


Mel: Eu disse pra voltarem só quando estivessem bem. (abriu a porta e viu Rodrigo) Ah, oi Ro. (sorriu)


Rodrigo: Hora ruim?


Mel: Não.


Rodrigo: Queria saber se já ta pronta pra irmos.


Mel: Já.


Rodrigo: Então vamos. (sorriu)


Mel: Vamos. Tchau meninas. (mandou um beijo no ar e saiu fechando a porta)


Sophia: Ga. (chamou a amiga que não tinha uma expressão muito boa) Gabriela.


Gabriela: Eu. (olhou pra ela)


Sophia: Você gosta do Ro né?


Gabriela: De onde tirou isso?


Sophia: É verdade né?


Gabriela: É. (suspirou) Mas ele gosta da Mel e eu nunca ficaria com o namorado de uma amiga. (deu de ombros)


Sophia: Você sabe que eles não se gostam mais como antes né?


Gabriela: Não, eles continuam se gostando, a Mel também ainda gosta dele, mas ta confusa.


Sophia: Se você diz. (deu de ombros) Só fico triste por você.


Gabriela: Não tem problema, logo eu o esqueço.


Sophia: Se você diz. (deu de ombros mais uma vez) Agora eu vou te contar a burrada que seu irmão fez. (riu e contou o que aconteceu na sala) E agora o Thiago ta desconfiado.


Gabriela: Meu irmão é um burro mesmo. (riu) Não sabe controlar o ciúme.


Sophia: Pior que ele tava certo. O Thiago me chamou pra sair.


Gabriela: Vai por mim, não conta pro Micael ele vai querer matar esse garoto. (riu mais)


Sophia: Eu sei. (riu também) Não pensava em contar. Ele vai querer matar ele ou fazer com que ele seja expulso.


Gabriela: Não duvide disso. Ele faz.


Sophia: Só espero que ele não fico com ciúmes outra vez, acho que se ele fizer outra vez a sala toda percebe.

2 comentários: