Opostos - Capitulo 5

Soph: Eu? Tem certeza?
Mica: Aham, a não ser que não queira...

Soph: Mas por que eu? Eu briguei com vc e com a sua irmã...
Mica:Não guardo rancor ... vem?! Deve ser melhor que ficar aqui sozinha kkk
Soph: Realmente não é legal.
Ela levanta e segue Mica até a mesa deles.
Chay: Hey riquinha.
Soph: Gente mais já ganhei apelido?
Mica: Aqui é assim kkkk
Soph: Queria conhecer a escola, algum de vocês pode me apresentar?
Thur: O Mica te leva.
Mica: Eu?
Soph: Se não quiser não precisa Mica.
Mica: Não que isso! Vamos lá.
Ele mostra a escola pra ela e termina pelo jardim onde eles sentam.
Mica: Sabe... Você ainda não me disse seu nome senhorita Abrahão.
Soph: Ah é verdade, meu nome é Sophia.
Mica: Sophia Abrahão? Filha daquele medico cirurgião que dá um monte de palestras e tals?
Soph: Renato Abrahão, meu pai. Um saco.
Mica: Como assim um saco, eu quando criança estava vendo televisão e o vi falando desde então sonho em virar medico cirurgião.
Soph: Nossa que coincidência. Mas eu preferia que meu pai fosse menos famoso, cresci sem ele...
Mica: Nossa deve ter sido horrível
Soph: Poisé... Mas e eu, só sei seu apelido até agr hahaha.
Mica: Meu nome é Micael. Não sou ninguém famoso, mas sou honesto.
Soph: Sabe, quando meu pai me mandou pra cá eu achava que ia ser um saco, mas agora eu acho que pode ser bem legal.
Mica: Que bom... mas eu acho que o intervalo está acabando, vamos pra sala.
Soph: Ok.
Eles vão pra sala e depois do fim das aulas eles vão embora.
Antônia: E ai meu filho como foi a aula?
Mica: ótima mãe, Sabe quem tá na minha sala e senta do meu lado? A riquinha lá do jardim botânico.
Jorge: Huuuuuuum
Ele fez em um tom malicioso.
Mica: ihh pai sem chance, ela não gosta de pobres hahaha embora eu esteja disposto a mudar essa condição.
Lidi: Ta namorando a moça bunita?
Mica: Não maninha, ainda.
Ele subiu correndo pro quarto.
---------------------------------------s2-----------------------------------
Sophia estava jogada na cama pensando em Micael.

Soph: Não acredito que eu me encantei por ele? Não posso... Meu pai não me deixa namorar... Namorar? Como que eu comecei a pensar nisso? Aff melhor eu dormir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário