Recomeço - Capitulo 49

Soph: Também não é assim!
Mica: Como não Sophia? Eu sempre te apoiei em tudo o que você quis fazer o que custa você fazer o mesmo?

Soph: Micael você não quer ir na esquina, você quer ir pra fora do Brasil e sei la  quando volta.
Mica: E eu to te chamando pra ir junto comigo!
Soph: Mas a minha vida é aqui!
Mica: Hã e o que te prende aqui? Por que nem trabalho fixo você tem!
Soph: Poisé neh sou tão inutil que nem trabalho eu tenho.
Mica: Sabe que não foi isso que eu quis dizer neh Sophia.
Soph: Mas foi isso que você disse, quer saber, eu vou dormir. O dia hoje tinha sido perfeito, minha mãe ta de volta e eu me entendi com ela, minha filha fez um ano e eu e meu marido estavamos felizes... agora neh já nem sei mais se eu tenho um marido... Durma bem...
Mica: Soph não faz assim...
Soph: Você que esta fazendo, se for nessa viagem estará escolhendo outra coisa a mim e sua filha...
Ela deitou na cama e dormiu de costas pra Mica que ficou boa parte da noite acordado pensando. No dia seguinte eles pouco se falaram, assim evitaram mas brigas, a tarde o Paulo havia ligado e ele tinham combinado detalhes da viagem sem que Sophia soubesse e a noite novamente ele foi tentar conversar.
Mica: Podemos conversar sem brigar agora?
Soph: Claro, não vou brigar com você e nem por você.
Mica: O que ta querendo dizer com isso?
Soph: To querendo dizer que você não vai ser o primeiro pai que abandona minha filha.
Mica: Sophia para de falar besteira.
Soph: Eu sei que você vai, mesmo você falando baixo e escondido de mim eu ouvi Micael, mas sabe tudo bem minha filha sempre vai carregar seu nome e quando você voltar quem sabe um dia vcs possam ate ser amigos.
Mica: Meu Deus que mulher pra falar besteira, ja te disse que é a chance da minha vida, não posso desistir.
Soph: Olha Mica, tudo bem... eu me viro aqui com a Luz e você se vira lá
Mica: Sabe que eu vou estar sempre ligando pra vocês.
Soph: Não perca seu tempo, não vou atender e nem deixar você falar com a Luz
Mica: Sophia...
Soph: Sei que sua viagem é amanhã, e eu não estou com raiva, só queria uma coisa
Mica: O que?
Soph: Que você me dê uma noite pra lembra pra sempre de você...
Mica: Sophia eu não to indo embora pra sempre...
Soph: Da minha vida esta.
Eles ficam parados se olhando por um tempo e logo iniciam um beijo calmo e apaixonado aos poucos vão tirando a roupa e logo iniciam sua ultima noite de prazer...

5 comentários: