Recomeço - Capítulo 77

Soph: se acontecer alguma coisa com a minha filha eu me mato.
Branca: hey para de falar besteira, não vai acontecer nada.

Lua: alguém avisou o Mica?
Soph: não quero brigar... Mel?
Mel: ta gente eu ligo.
Ela se afasta das meninas e liga pra Mica.
Mica: oie Melzita.
Mel: oi Mica
Mica: tudo bem?
Mel: não!
Mica: aconteceu alguma coisa com vc?
Mel: se fosse comigo alguém estaria ligando neh Mica não eu.
Mica: foi... com a Soph?
Mel: também não!
Mica: então... MEL O QUE ACONTECEU COM A MINHA FILHA?
Mel: calma, Mica! Ela ta aqui no hospital.
Mica: que hospital vou pra aí agora!
Mel: tá, mas vem com cuidado. Estamos no SAMCI.
Mica: ta eu vou com cuidado.
Ligação off e ela vai pra perto das meninas.
Soph: e aí?
Mel: to preocupada com ele.
Lua: por?
Mel: ele tava meio transtornado.
Soph: tomara q dirija com cuidado por que não quero mais preocupação!
Depois de um tempo ele chega igual um louco no hospital.
Lua: nossa como chegou tão rápido?
Mica: o trânsito tava bom.
Ele vê Soph sentada num canto sozinha.
Branca: vá lá falar cm ela.
Ele senta ao seu lado.
Soph: me da um abraço?
Eles se abraçam.
Mica: o que aconteceu com ela?
Soph: um segundo de distração. Eu tava contando pra minha mãe a história do motel aí quando dei por mim fui procurar e achei ela na piscina, paradinha...
Mica: vc ta molhada!
Soph: eh eu pulei pra pegar ela e não deu tempo de trocar de roupa!
Mica: vc vai se resfriar!
Soph: vc acha que eu me importo cm um resfriado?
Mica: ela tava tão mal assim?
Soph:  tava.
Mica: vc acha que ela pode ter...
Soph: não ela não pode.
Mica: não perguntei o que vc acha, perguntei sobre as chances reais.
Ela não responde só assente com a cabeça. Ali o papo acaba e eles dois ficaram abraçadinhos até que um médico aparece.
Dr: pais da menina Victoria Luz Abrahão Borges?
SoMic se levanta.
Soph: eu sou a mãe.
Mica: e eu o pai, como ela está.
Dr: bom, nós tentamos de tudo, mas a menina engoliu muita água.
Mica: o senhor não ta dizendo que a minha filha...
--------------------------------
Querem bônus comentem, 10 coments?

14 comentários: