Recomeço - Capitulo 73

Ela pega o carro, logo depois ele a segue. O caminho era um pouco longe mas logo ele tbm chegou. Ela subiu direto sem olhar pra trás e Mica viu Sophia estacionada um pouco atrás e foi até lá.
Soph: Eh descobrimos o que já sabíamos.

Mica: Verdade, vamos subir?
Soph: Ah Mica não quer ver eles... ah vc sabe neh
Mica: e vc vai perder o flagrante?
Soph: vai ser uma coisa meio constrangedora.
Mica: vamos logo e para de drama.
Soph revira os olhos
Soph: vamos.
SoMic entra e vai até a recepção.
Mica: Eu queria saber qual o quarto dessa ultima mulher que entrou aqui
Recepcionista: Não posso lhe falar.
Soph: Mas ela foi se encontrar com meu namorado.
Mica: E ela é minha namorada.
Recepcionista: Não posso fazer nada, são normas do hotel.
Mica: Olha só se vc não deixar a gente entrar eu quebro essa espelunca.
Soph: E eu faço um escândalo, vou no jornal na TV, no radio.
Recepcionista: Mas...
Mica: deixa eu falar com o gerente.
Ela chama o gerente.
Gerente: Sim, em que posso ajuda-los?
Soph: nos queremos dar um flagrante nos nossos respectivos namorados
Mica: Mas a sua recepcionista ai não deixa
Gerente: É por que nos não podemos deixar.
Soph: Eu queria ver se o corno fosse vc.
Mica: É se fosse com vc, aposto que já tinha entrado.
Gerente: Er...
Ele olha pra cara de desespero de SoMic e depois pra recepcionista.
Gerente: Libere a entrada deles.
Olha pra SoMic de volta.
Gerente: Mas sem escândalo no meu Motel.
Mica: Pode deixar.
Soph: Numero do quarto minha filha.
Recepcionista: Numero 34
Mica segurou na mão de Sophia.
Mica: Vamos.
Gerente: Perai
Eles param
Gerente: Vcs tbm são amantes?
Soph: Logico que não!
O foco do olhar dele foi nas mãos dadas.
Mica: Ah... Er... nós já fomos casados.
Gerente: Ah vcs já foram casados e separaram ai arrumaram namorados e eles começaram a se pegar kkkkkkkkkk
Soph: Olha a situação não é engraçada
Gerente: Tem razão, desculpe e boa sorte. Ah e nada de escândalo
Mica: ok obrigada, vem Soph.
Eles saem correndo a procura do quarto 34, quando acham param na porta.
Mica: Preparada?

Soph: Sim, vamos!

4 comentários: