Opostos - Capitulo 17

Lua: Por que? Você nunca se importou...
Mica: Longa historia que não da pra contar agora.
Chay: Ihh vocês tão estranhos.

Soph: No intervalo a gente conta.
Eles assistiram as primeiras aulas e finalmente chegou a hora do intervalo. Já no refeitório.
Mel: Já podem contar pra gente?
Soph: Mica vamos na sala do diretor comigo?
Lua: Ahh gente!
Mica: Vamos, é rapidinho gente relaxem.
Eles seguram para sala do diretor, bateram na porta e entraram, já sentados eles falaram.
Soph: Preciso de uma bolsa de estudos
Diretor: Você Sophia? Mas por que?
Soph: Briguei com o meu pai, ai ele cortou tudo meu, nem lugar pra ficar eu tenho... Acredito que o senhor não vai querer perder uma aluna influente como eu né?
Diretor: Certamente que não Sophia. Mas fique ciente que apartir de agora você terá que tirar ótimas notas, nada de atraso e um comportamento impecável.
Soph: Pode deixar diretor, o senhor não vai se arrepender.
Diretor: Espero que não...
Eles saem e vão para o refeitório encontrar com os outros.
Thur: agora falem.
Soph: Estou pobre.
Lua: Como assim gente?
Mica: Ela brigou com o pai dela.
Soph: Ele queria me casar com o Thiago, ai eu disse que não e vim pra cá pro Rio, não tenho dinheiro, casa nem nada, to morando de favor na casa do Mica.
Mel: Choquei meninaaa e como vai continuar aqui na escola?
Soph: Bom, eu pedi uma bolsa de estudos ao diretor e ele me deu...
Thur: Nunca imaginei uma coisa dessa com você Sophia.
Soph: Imagina eu? Gente á uma semana atrás eu tava na minha cama e nada disso estava acontecendo... Parece que minha vida virou de cabeça pra baixo sabia.
Mica: pelo menos agora você esta comigo né...
Soph: rsrs posso dizer que foi a única coisa boa que acontceu...
Chay: ihh olha só somic meu povo kkkkk
Lua: tô sentindo um clima aqui kkkk
Soph: ai vocês são muito sem graça!
Ela levanta com o rosto vermelho de vergonha e vai para o jardim, lá ela chora.
Mica: gente manera vai, ela é tímida.
Thur: vai dizer pra gente que não rolou nem um beijinho entre vocês?
Mica: ainda não, estamos indo com calma.
Mel: esse trem nem anda né micael, você já foi melhor.
Mica: kkkk eu já fui melhor? Eu nem pegava ninguém melanie kkkkk
Mel: aé tinha esquecido kkk vou atrás dela.
Ela vai atrás dela, vai procurar direto no jardim.
Mica: Parece que esse é nosso esconderijo.
Soph: kkkk tenho que arrumar outro né, você já conhece rsrs’
Mica: Por que saiu de La daquele jeito?
Soph: Fiquei com vergonha do jeito que eles falaram... sei que foi bobeira mas me deixou triste.
Mica: Olha só vem vamos pra lá, senão eu não saio daqui, não vou mais te deixar sozinha.
Soph: Rsrs obrigada por me tratar tão bem...
Eles se abraçam, rola um clima e eles acabam dando um selinho. Se afastam sem graça.

Mica: Desculpa Soph eu não queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário