Te Amo Além de Tudo - Capitulo 21

Mica: Então estamos liberados?
Renato: Sim!
Soph: Pensei que fosse mais dificil do que foi.

Branca: Por que vcs foram fazer isso comigo?
Mica: Menos mão!
Renato: Branca se você proibir vai ser pior por que eles vão fazer escondido!
Soph: Ou olha lá eu nunca fiz nada escondido não.
Mica: Ah claro neh Sophia, a gene aqui criança eu lembro de varias coisas que a gente fez escondidos
Branca: Viu, a infancia de vcs foram juntas...
Soph: Ok mãe, mas agora nós somos dois adultos e sabemos o que estamos fazendo!
O celular de Soph toca.
Soph: Perai vou ali atender.
Ela sai da sala e vai pro quintal.
Soph: Oooooie Luuuuua sua liiiiinda.
Lua: Nossa o que aconteceu?
Soph: Estoou muuuuuuuuito feliz nesse dia!
Lua: Nossa o que aconteceu?
Soph: Bom ontem a Paulinha aquela lambisgoia sacou meu namoro com o Mica e contou pra minha mãe ela foi ate parar no hospital e...
Lua: Cruzes Sophia, sua mãe vai pro hospital e vc ai toda feliz.
Soph: Eu posso terminar?
Lua: Ata desculpa.
Soph: Então ai hoje ela teve alta e permitiu meu namoro com o Mica, nós estamos na casa do meu pai, que nem ligou.
Lua: Ahh que boom amiga, seus pais voltaram?
Soph: Ainda não, mas quem ta cuidando da minha mãe é o seu Renato.
Lua: Meu não ne amiga kkkk
Soph: Ai sua ridicula e a Mel?
Lua: Ta dormindo ainda.
Soph: Ué uma hora dessa.
Lua: Fomos pra balada ontem sabe.
Soph: Quero saber quando vão vir me visitar
Lua: Em breve querida amiga em breve, agora vou tr que desligar pra fazer almoço, bjus amiga.
Soph: Tchau.
Ela entra pra casa e eles ficam olhando pra ela.
Soph: O que que foi?
Mica: Quem era?
Soph: Ahh era a Lua ela queria só... Eii perai não tenho que dizer isso pra você, afinal você não gosta de ciumes eu tbm não rum, vou beber uma agua.
Ela sai e os pais deles ficam olhando pra Mica sem saber o que falar. Mica sorri.
Mica: Nossa que atitude...
Ele vai correndo atras dela igual um bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário