Recomeço - Capitulo 72

Mica desce pra ir embora e Soph desce correndo atrás.
Soph: Mica espera, por favor.
Mica: Ah Sophia pra que?

Soph: Pra eu te explicar...
Mica: Ah então fala Sophia.
Soph: Ele me puxou pra cama.
Mica: Ah e vc resolveu ficar La?
Lua: Hey parem com isso a menina ta assistindo.
Mica: A mas as vezes eu fico fora do serio com algumas coisas.
Mel: Ta mas qnd a Luz estiver dormindo, se não ela vai crescer traumatizada
Mica: Ok agora vou embora.
Soph: Não, não vai não.
Mica: Melhor eu ir. A gnt segue o plano hj a noite.
Soph: Ta bom neh
Ele vai embora.
Lua: O que aconteceu La em cima?
Soph: Fui mandar o Lucas ir pra casa, e ele me puxou ai o Mica entrou.
Mel: Caramba heim, mas que casalzinho horrível.
Soph: Não sei pra que tanto show, afinal, ele nem me quer mais.
Chay: Ahh tadinha dela meu Deus
Soph: Ah Chay cala a boca.
Eles passam o dia na  casa de Soph e anoitinha vão embora.
Lucas: Nossa pensei que eles não iriam embora nunca.
Soph: Aff preferia eles aqui!
Lucas: Nossa amor que isso!
Soph: Isso é eu querendo saber onde vc passou a noite
Lucas: Em casa.
Soph: Ah em casa? E como vc não dormiu direito.
Lucas: Ahh fiquei pensando na vida.
Soph: Nossa que maneiro, deve ser mto bem verdade neh
Lucas: Ihh Sophia vou sair.
Soph: Ahh e vai pra onde?
Lucas: Ah não sei, andar na praia.
Ele sai em disparada pra porta, Soph pega a filha e vai atrás, ele Poe a bebe na cadeirinha e sem ele reparar o segui. Ele para no Motel e Soph fica no carro esperando escondida. Lá dentro Lucas liga pra Bianca que tava na casa de Mica.
*Na casa do Micael.
Bianca: Perai amor.
Ela atende.
Bianca: Oi amiga fala
Lucas: vem pra cá agora por favor preciso de vc
Bianca: Mas amiga, a gente não tinha combinado que eu ia ficar cm meu namorado hoje.
Lucas: Vem logo, briguei cm a idiota da Sophia, preciso relaxar.
Bianca: Ok eu vou sim, me espera ai na porta da sua casa.
Lucas: To no quarto já, beijo  na sua boca sua gostosa.
Bianca: Bjo
Ligação off.
Mica: O que foi?
Bianca: Minha amiga ta me chamando pra fazer companhia pra ela
Mica: Poxa aqui no Rio a gente não ficou junto nenhuma vez
Bianca: Amanha a gente fica amor, afinal já vamos voltar mesmo!
Mica: Então tá, bjo

Ela pega o carro, logo depois ele a segue

8 comentários:

  1. quero só ver onde isso vai dar haha, quero mais

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa é hj que eles pegam esses dois ! Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Posta meu professor ;)

    ResponderExcluir
  4. Espero que esteja melhor , rola bônus ?

    ResponderExcluir
  5. coooontinuaaaaaaa



    Thaissa

    ResponderExcluir