Opostos - Capitulo 19

Lua: Ahh agora entendi por que ela tava demorando...
Mica: Hã?
Lua: Desculpa Mica, mas eu preciso te mostrar...

Ela aponta pra eles dois.
Mica: Eu não acredito nisso...
Thur: Mica vamos sair daqui vem.
Eles arrastam Mica para a sala de aula.
Mel: Calma Mica.
Mica: Calma? Ela ta na minha casa por que não quis casar com ele, ai chega aqui e beija ele?
Thur: Você não sabe o que aconteceu ali.
Mica: Como não? Tá bem claro pra mim...
----------------------------------------------------------------------------------
Soph: Me solta Thiago.
Thiago: vai dizer que tava ruim?
Soph: Olha Thiago eu gosto de outra pessoa.
Thiago: não vai me dizer que você gosta daquele pobrinho?
Soph: Não fala assim Thiago.
Thiago: Sophia você vai trocar casar comigo que sou competente o suficiente pra tocar os negócios da família por ele que não deve nem saber ler.
Soph: Olha só, o Mica sabe ler muito bem e provavelmente é mais inteligente que você e sua família toda junta.
Thiago: é questão de lógica Sophia! Fica comigo, nós podemos ter um futuro brilhante juntos.
Soph: Para Thiago, eu não vou ficar com você, eu gosto dele.  E alias foi por culpa sua que hoje eu não tenho nem pra onde ir.
Thiago: resolve seu problema casando comigo.
Soph: nem precisa. Continuo sendo filha do meu pai, mesmo ele não querendo tudo que é dele vai ser meu.
Thiago: Sophia para de ser louca, pra que arriscar?
Soph: Para de insistir, por favor!
Thiago: Sophia você é muito maluca, mas eu não vou desistir de você.
Ele a beijou outra vez só que ela dessa vez se afastou e deu um tapa nele.
Soph: nunca mais na sua vida, faça isso.
Ela sai de perto dele e vai pra sala de aula meio atordoada. Senta ao lado do Micael mas ele nem deu ideia.
Soph: O que você tem?
Lua: Ihh acho melhor você deixar ele quieto.
Soph: O que eu fiz?
Thur: O cara ta mordido de ciúmes.
Mica: Não to nada não.
Soph: Posso saber por quê?
Mica: Ahh você não sabe? Vou ter que descrever a cena?
Soph: Ahh Micael, pelo visto vc não viu nada da cena.
Mica: Não Sophia, eu vi a cena muito bem.
Chay: Hey vamos parar com tanta cena por que a professora de biologia chegou.
Eles pararam de discutir e logo após os dois tempos de aula da professora de biologia eles foram dispensados das aulas e estavam caminhando pra fora da escola.
Soph: Ele vai ficar sem falar comigo até quando?
Lua: Até quando a cena da cabeça dele desaparecer!
Mica: Nunca vai sumir.
Thur: A pessoal, vamos pra casa logo vai.

Soph: Isso é se eu ainda tiver pra onde ir!

Um comentário: