Opostos - Capitulo 22

Soph: Não deveria saber?
Mica: Chega de papo.
Ele beija ela ali e eles ficam namorando um pouco, logo depois Lidi chega.

Lidi: Vuxês taum namoando?
Soph: Sim sim sim sim sim sim sim sim...
A cada sim era um beijo na bochecha de Lidi.
Lidi: Calma, rsrsrsrs axim eu num guento kkkk
Mica: Minha irmã é a coisinha mais fofa do mundo todooooo!
Os três se abraçam, Jorge chega em casa.
Jorge: Mas que alegria é essa ai os três abraçados.
Lidi: Elis taum namoando papai.
Jorge: Ah finalmente neh
Mica: Vai começar...
Jorge: Não nem vou, vou é pro meu quarto que eu estou muito cansada.
Soph: Ok então.
Mica: Lidi vc pode ir pro seu quarto tambem ne
Lidi: Taa saino!
Eles novamente ficam asos e começam a se beijar de novo.
Soph: Mica olha nada de ceninha de ciumes na escola ta.
Mica: Ah Sophia mas e se aquele mané vim falar com você de novo?
Soph: Ai eu vou dar um fora nele e vc vai ter que confiar em mim...
Mica: Ahh sei um fora igual ao de hoje neh?
Soph: Micael me respeita heim.
Mica: Te desrespeitei falando a verdade?
Soph: A gente é muito diferente sabia?
Mica: É a gente começou a namorar há uns 20 minutos e já estamos aqui brigando de novo.
Soph: Poisé, talvez nos não tenhamos nascidos pra ficarmos juntos...
Mica: Ou talvez nascemos sim.
Ele agarra ela outra vez...
Mica: Já ouviu dizer por ai que os opostos se atraem?
Soph: Pior que já...
Eles passam o restante do dia namorando e no outro dia bem cedo eles levantam pra ir a escola.
Mica: Bom dia mãe!
Soph: Bom dia sogra!
Antônia: Bom pelo visto o namoro começou bem neh... vem tomar café gnt.
Mica: Não mãe nós ja vamos pra escola...
Soph: É la a gente come alguma coisa.
Antônia: Vocês que sabem.
Eles seguem para o colegio e chegam de mãos dadas na sala de aula.
Chay: O que significa essa cena epica?
Lua: Finalmente rolou?
Mel: Já tava na hora neh
Mica: Poisé eu e minha linda aqui estamos namorando..
Thur: Ja não era sem tempo neh povo atrasado
Soph: kkk vamos prestar atenção na aula no intervalo a gnt conversa.
*No intervalo
Lua: E ai como aconteceu?
Soph: Bom a gente ficou brigando um tempão por causa do Thiago e...
Chay: Falando em Thiago, olha quem ta vindo pra cá.
Thiago: Oi Soph, vamos dar uma voltinha?
Mica: Claro que ela não vai.
Thiago: Desde quando vc fala por ela?
Mica: Desde quando ela namora comigo
Soph: Micael eu tenho boca e sei muito bem falar, lembra do que a gente conversou?

3 comentários:

  1. Maissssss pffff , tdas as suas webs sao perfeitas , n para de escrevelas n ta bjs

    ResponderExcluir
  2. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir