Opostos - Capitulo 20

Mica: Não é por que eu estou com raiva que eu vou te expulsar de casa.
Soph: Pelo menos você não é assim!
Mica: Claro que não, mas ainda não quero falar com você.

Thur: O que houve com a sua moto hoje heim Mica?
Mica: Ah ela ta com o pneu vazio... viemos de ônibus.
Mel: Ahh e como foi pra riquinha andar de ônibus?
Soph: Horrivel, mas um dia eu acostumo. Vamos pro ponto.
Mica: Vamos. Tchau galera.
Eles se despedem, e SoMic segue de ônibus pra casa, Mica não tinha trocado nenhuma palavra com a Soph.
Antônia: Ahh finalmente chegaram... A cama já chegou, e também eles mandaram um montador hoje, são muito eficientes.
Mica: Nossa quanta eficiência.
Ele vai pro quarto sem falar mais nada.
Lidi: Ihh vocês bligaram.
Soph: Olha florzinha depois isso se resolve ta.
Lidi: uhum.
Antônia: Lidiane vai pro seu quarto brincar com as bonecas que a mamãe vai conversar com a Soph.
Lidi: Ta boum.
Ela vai pro quarto correndo.
Soph: Alguma coisa importante?
Antonia: Sim, o que aconteceu entre você e o Mica hoje?
Soph: Ahh a senhora lembra do meu noivo? Bom ele me beijou hoje e eu acho que o Mica viu.
Antonia: Mas eu pensei que você gostasse do Micael.
Soph: Mas eu gosto muito. Ele só viu a parte do beijo, depois que acabou eu dei um fora nele só que ele não me deixa explicar.
Antônia: É por que ele é muito ciumento.
Soph: kkkk Já reparei.  Bom vou lá em cima falar com ele.
Antônia: Vai lá.
Ela vai pro quarto dele, bate na porta.
Mica: Sophia me deixa um pouco sozinha por favor.
Soph: Mas eu tbm durmo ai e minhas coisas estão ai.
Mica: Tá eu abro... Mas saio.
Ele abre a porta e quando vai sair.
Soph: Fica.
Mica: Vou ficar pra que? Virei brinquedo agora?
Soph: Eu nunca faria isso com você
Mica: Mas foi o que você fez.
Soph: Micael por favor, acho que você viu demais.
Mica: Eu tinha acabado de se beijar, eu estava com esperança, só que não devia. Por que vc, justo você iria querer algo com o pobretão aqui?
Soph: Para de falar besteira. Eu gosto é de vc, não dele.
Mica: Sophia pra que me enganar?
Soph: Micael, depois que você saiu, eu dei um fora nele, depois ele me beijou de novo e eu dei um tapa.
Mica: Ahh e pra isso demoraram aquele tempo todo?
Soph: Micael ele estava tentando me convencer de casar com ele, só que eu disse pra ele que meu coração já tem dono.
Mica: Serio isso mesmo? Eu fui um bobo?

Soph: Um completo bobo, é de vc que eu gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário