Opostos - Capitulo 21

Mica: Serio?
Soph: Por que eu brincaria? A gente já se beijou lembra?
Mica: É, mas logo depois eu vi você beijando aquele maluco.

Soph: Já te disse que ele me agarrou.
Mica: Já entendi... e eu?
Soph: Ai Micael você ta muito lentinho!
Mica: Hã?
Soph: Ai Micael...
Ela irritada, virou as costas e saiu dali, foi pra sala.
Mica: Ué o que eu fiz?
Ele falou sozinho. Soph chega na sala irritada  se joga no sofá.
Antônia: O que foi minha filha?
Soph: Ai dona Antônia é que seu filho quando quer é muito lentinho!
Antônia: O que foi?
Soph: Ahh nem quero falar, vou dar uma volta depois eu volto.
Antônia: Você não sabe andar aqui no Vidigal se acalma.
Soph: Ai é que eu fico indignada, só faltou eu agarrar o Micael pra ele fazer alguma coisa.
Antônia: hã? Você não ta falando nada sabia.
Soph: Estou sim, poxa eu dei o maior mole pra ele, e ele nada.
Antônia: Ahh ele é tímido sabia.
Soph: Mas a gente já se beijou uma vez e eu disse que gosto dele, o que falta?
Antônia: Realmente eu não sei...
Soph: Cadê a Lidi?
Antônia: Ela está na casa de uma amiguinha, vai dormir lá.
Soph: Mas já? Tão novinha...
Antônia: A mãe da menina é minha amiga faz tempo, nela eu posso confiar.
Soph: Ahh se é assim neh.
Mica apareceu na sala.
Mica: Será que a gente podia conversa?
Soph: Ai agora não, as nossas conversas são muito chatas ultimamente.
Mica: Nossa valeu, mas é serio.
Antônia: Vou ali pra dentro.
Soph: Que isso Dona Antônia nem precisa.
Mica: Cê ta fugindo de mim?
Soph: Claro que não...
Mica: Mãe por favor da uma licencinha pra gente.
Antônia: Agora meu filho.
Ela sai e os dois ficam se olhando.
Soph: E então? Pretende fazer o que?
Mica: Isso...
Ela a beija, dessa vez com intensidade e desejo. Eles se separam praticamente sem ar.
Soph: Micael você não pode ficar me beijando assim não...
Mica: Namora comigo?
Soph: Oi?
Mica: Isso mesmo... Soph eu gosto muito de você, não quero ficar longe.
Soph: Eu também gosto muito de você, você não tem ideia...
Mica: E então?
Soph: Não ta obvio?
Mica: Mas eu quero ouvir da  sua boca com todas as palavras.
Soph: Ok então. Micael Leandro de Farias Borges, eu aceito ser sua namorada.
Mica: kkk Olha você sabe meu nome completo...


-------------------------------------------------------
O proximo capitulo já será Inedito!

Um comentário: