Amor Eterno - Capítulo 21

Soph: Ai a Casa é linda .
Dani:é mesmo Soph,mas por que tem duas casas grandes
Soph:Ta vendo aquela do lado é sua .


Dani:Minha ??-fala assustada
Soph:è para você morar com a Bih
Dani:Jura muito obrigado Sô
Soph:nada e o Niver da Bianca ta chegando eu vou fazer a festa dela ook ?
Dani:Eu não queria encomodar
Soph:Nada,vocês são da família -dá uma beijo na bochecha dela e leva ela para amostrar a casa
Casa da Soph era assim :
 Quarto da Carol:
 Quarto Somic:
 Banheiro:
 Cozinha:
 Sala:
Casa da Dani:
 Quarto da Bih:
 Quarto da Dani:
 Banheiro da Dani:
 Banheiro da Bih:
 Sala:
 Cozinha:
Passa-se 3 semanas e o niver da Bih chega e eles curtem muito a festa e depois vão embora.
Passa-se 1 ano e alguns meses,Bih estava com 4 aninhos e Carol com 2 aninhos .

Bih:vem Carol brincar cmg
Carol:Mamai
Soph:Ela falou mamai que linda minha bbê.
Carol:Mamai- ela fala sorrindo
Soph:anw primeira palavrinha

Mika cehaga de noite e Carol vai andando até ele
Mika:Meu amor se ta andando já
Carol:Papa papa
Mika:Onwt primeira palavrinha
Soph:hahah segunda meu amor ela falou mamai primeiroo hahaha
Mika:Pelo menos ela está falando e andando rsrs

2 dias se passam e Soph e Dani estavam conversando :

Soph:Dani eu vou sair,vocês querem ir cmg ?
Dani:Para onde ?
Soph:Shopping
Dani:Ah não eu vou ir no salão,depois agente marca tabom  ?
Soph:Ta bom Dani,Dani sabia que eu te amo !
Dani:Eu tabém te amo Sôsô
Soph:anw

Nenhum comentário:

Postar um comentário