Recomeço - Capitulo 64

Eles se abração. Na msm noite ele dorme novamente com Bianca no motel. No dia seguinte Branca chega junto com Lua.
Soph: Ué vieram juntas?

Lua: Não vim ver como a Luz ta e encontrei com sua mãe La em baixo.
Soph: E suponho que ela tenha te passado o que fez comigo ontem.
Branca: Claro ne filha.
Soph: kkk ninguém merece vcs...
Elas sentam ao lado de Luz no sofá
Luz: Tia Lua!
Ela se jogou no colo da luz.
Soph: Nossa que animação é essa? Só comigo que essa criança não se anima.
Branca: Olha o ciúme dona Sophia.
Soph: Hahaha.
Lua: ahh chega de papo furado, quero sabe o que aconteceu aqui ontem!
Soph: Nada não.
Branca: Sophia fala verdade logo.
Soph: Bom ele veio e ficou ai com a luz brincando.
Lua: Depois...?
Soph: Depois deque?
Branca: Conta Sophia.
Soph: Ai gente... Ele veio sentou do meu lado e...
Lua: E vcs se beijaram e foram pra cama!
Soph: Que horror Lua kkkkkk olha a criança ai.
Branca: Deu uma de virgem agora nesse que horror, e ela n entende nada.
Soph: kkkk ele perguntou se eu ainda gostava dele e eu disse que não.
Lua: Ai que vontade de socar sua cara, pq fez isso?
Soph: Não vou voltar com ele! Não quero o Micael.
Branca: Ahh claro, eu sou burra neh.
Soph: Me deus.
Lua: conta e depois?
Soph: E depois que ele não acreditou e foi chegando mas perto e mas perto e quando ele ia me beijar... a campainha tocou, era o Lucas.
Lua: Garoto sem noção.
Branca: Ai Sophia a pior coisa que vc fez foi comear a namorar esse garoto ai.
Soph: Para gente eu sempre amei o Lucas.
Lua: Ahh Sophia, vc amava sim, mas depois que o Mica entrou na sua vida vc rapidinho esqueceu dele.
Soph: Ah claro, virou passe de mágica?
Branca: Não ué, eu não estava aqui, mas sei muito bem que o Mica é o melhor pra vc.
Soph: Ahh e como sabe? Mãe nem conversar direito com ele, vc conversou.
Branca: Ai que vc se engana, ele que me ajudou a chegar perto de vc...
Lua: Eu conheço o Mica a séculos. Lembra quando vcs se conheceram?
Soph: E tem como esquecer?
Os olhos dela ficaram brilhando lembrando daquele dia no hospital.
Soph: Naquela época eu era completamente apaixonada pelo Lucas, depois eu e Mica viramos tipo melhores amigos... fazíamos tudo juntos... conversávamos, brincávamos... era tão perfeito.
Branca e Lua se olharam e viram que tava surgindo alguma coisa ali.
Branca: Então filha vc não tem saudade disso tudo?
Soph: Tenho muita... mas ele preferiu viajar a ficar comigo.
Lua: Não ele preferiu ir atrás de uma forma de sustentar vc e sua filha com mais conforto.

Soph: Ontem ele me disse que não ia insistir mais... 

------------------------------------------
Talvez dê pra postar um bônus hj, rola comentarios?

14 comentários:

  1. opaaaaaaaaaaaaaa bonus

    ResponderExcluir
  2. aiiii sophia ta sendo chifrada pelo tonto do Lucas e fica ai se fazendo volta pro mika

    ResponderExcluir
  3. eles precisam descobrir da bianca e lucas, sophia dá um fora no lucas e mika na bianca eai depois mika tenta se reconciliar com sophia mas ++

    ResponderExcluir
  4. ela vai se fazer de dificil, falar que não vai querer, que foi " traida " duas vezes por caras diferentes com a mesma garota e que o melhor é ficar sozinha ai mika rouba um beio da sophia

    ResponderExcluir
  5. e depois do beijo sophia manda ele embora, e passa uma semana sem eles se falarem até que ela precisa falar com ele ou ele vai visitar a luz e sophia não ta em casa so a branca e deixo ele entrar

    ResponderExcluir
  6. e ela escuta uma conversa entre ele e branca

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim a Soph ta acordando , ta muito lenta . Posta mais simmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa
    Estou amando a web s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  9. Olá ! eu sou uma leitora que raramente comento , apesar de ADORAR a web mais sou tímida e não comento só nos momentos de estrema necessidade e hoje acho que é um deles . Eu quero que o Mica dê um gelo na Sophia ela foi a errada da história e agora se faz de vitima então se eu fosse o Mica eu parava de tentar convencer ela e só ligar para a filha só falar com ela sobre a Luz não tentava nada com ela pelo menos por um tempo só assim ela dá mais valor a ele e quero que ele descubra logo que Bianca está traindo ele pois ele no momento não merece ser enganado , que ele tente dizer a Sophia e ela não acredite nele só depois que ela mesma veja e assim quando ela ver ela não brigue com o Mica dizendo que ele já sabia e não lhe falou . Por enquanto é só isso que tá me incomodando em ver o Mica tentar se acertar com a Sophia e ela com o orgulho bobo dela . Até a próxima , bjs .

    ResponderExcluir