Opostos - Capitulo 30

Soph escova os dentes e as duas sentam na cama.
Soph: Ah um enjoo de repente.
Branca: Minha filha temos que ir num medico.

Soph: Não mae, já passou.
Branca para e pensa um pouco.
Soph: Que foi mae?
Branca: Filha vc é... virgem neh...?
Soph fica vermelha.
Soph: Na verdade não mae...
Branca: Filha vc é louca..?
Soph: Por que mãe? É super normal na minha idade.
Branca: Filha, vcs se previniram?
Soph: Claro ne mãe!
Branca: A camisinha não estorou?
Soph: Não... quer dizer a primeira sim, mas ai a gnt colocou outra.
Branca: Filha, to com medo.
Soph: Mae, não vai ser na primeira vez que eu vou engravidar.
Branca: Filhas muitas vezes acontecem.
Soph: Ah para. Ta de paranoia.
Branca: Nos vamos fazer um exame.
Soph: Mãe ta louca?
Branca: Pelo menos aquele teste de farmácia.
Soph: Ok mãe se isso vai te deixar mais traquila...
Branca: E olha se der positivo vc não vai falar que esse filho é desse rapaz nem vai contar pra ele.
Soph: Atha e eu vou dizer o que, que meu filho foi feito com o dedo?
Branca: Não vai dizer que é do Thiago!
Soph: Ta louca mãe! O Mica tem que saber.
Branca: Não tem não. Nada disso, eu vou conversar com o Thiago.
Soph: Não aceito isso mãe.
Branca: Vc sabe que seu pai te mata... isso literalmente.
Soph: Matar não. Talvez ele me dê uns tapas, ou não, já to quase de maior ne mãe.
Branca: Parece que vc não conhece seu pai.
Soph: Eu só quero viver a minha vida.
Branca: Mas não vai conseguir não do jeito que vc quer.
Soph: Ah sei.
Branca: Vou comprar o teste.
Ela desse correndo.
Renato: Vai onde?
Branca: Compra um remédio pra Sophia!
Renato: Virou medica?
Branca: Não, mas acho que sei o que ela tem.
Ela vai compra o teste, 20 minutos volta com o teste escondido.
Renato: cadê o remédio?
Branca: Nem tinha, vou La ver ela.
Ela sobe rápido e entrega pra Sophia.
Branca: Vai logo garota.
Soph: Ta mãe.
Ela faz o teste, e volta com o palitinho na mão com cara de pânico.
Branca: E ai filha, o que deu?
Soph: Deu positivo mae.

Branca: Ah agora eu quero ver sua rresponsavel.

7 comentários: